sexta-feira, 18 de junho de 2010

Infinito

No infinito da minha mente existe um abismo onde caio e me perco. Passo muito tempo à procura de saídas. E fico por horas perdida em mim. Penso que de nada importa os meus pensamentos sem que eu enxergue o mundo inteiro. E cada vez mais tenho certeza de que o movimento das pessoas no meio da rua, a voz de alguém que chama alto por outro, a vida em pedaços contada em linhas de texto e de palavras gastas e tudo o mais que não consigo descrever é exatamente o que guardo para mim como o mais belo, mais simples e mais importante. Então desfaço a mistura de imagens que me prendem a mim e fico assim, sentada em qualquer lugar, há espera de entender o infinito.

Um comentário:

JLM disse...

deise, obrigado pelo retorno. se vc quiser um bom feedback das ficções q escreveu, faça como eu, publique na internet. nestes 3 anos de blogueiro, posso dizer q aprendi mto a lapidar os meus textos, e gde parte devido aos internautas. se vc acha q mostrar algo na net q vc está guardando para virar um futuro livro, saiba q uma coisa ñ anula a outra hj em dia. basta ver o tto de blogs q viram livros de sucesso...

1 abraço